Audaz

Nova Identidade Visual – AVATIM

Um símbolo do elo forte
com a cultura e a sua origem.

Avatim, em tupi-guarani, significa cheiros da terra e foi na biodiversidade brasileira que encontramos uma forma de traduzir os elos fortes da marca com as suas raízes.

Crescer é plantar a mudança, tornar-se melhor e colher frutos. 

O pictograma, uma das mais antigas manifestações de escrita, e a força da natureza nos inspiraram na criação da identidade visual. Um delicado círculo com linhas orgânicas com a representação dos elos fortes das raízes que formam o nome Avatim.

Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM

Acreditamos no equilíbrio como força motivadora da vida.

Mantivemos a essência da tipografia anterior, fazendo ajustes técnicos que trouxeram mais peso e presença, harmonia. O novo símbolo é a tradução do envolvimento de Avatim com a natureza, com o seu próprio nome traduzido nas formas orgânicas dos veios de uma vegetação.

Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM

Um reforço dos propósitos da marca.

Tudo está diretamente ligado à terra, porque é de onde brotam todos os insumos que enriquecem os produtos Avatim. E para intensificar cada vez mais essa conexão, foram criados elementos gráficos que simbolizam a individualidade, os valores e a personalidade da marca.

Tudo o que nos faz sentir.

Na natureza, encontramos o cenário perfeito para florescer a essência de tudo o que nos faz sentir. 

Unimos, tons, identidade, origem e o jeito de ser Avatim em perfeita harmonia. Foi com a música, uma linguagem sem fronteiras, que mostramos o orgulho de uma marca brasileira que desperta sentimentos em todos os cantos do mundo.

Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM
Imagem do projeto Nova Identidade Visual – AVATIM

Veja outros trabalhos

Veja o case Luz do Sol que se Transforma de Envo / CPFL Energia

Envo / CPFL Energia

Luz do Sol que se Transforma

Veja o case Website o Liberal de O Liberal

O Liberal

Website o Liberal