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Chora Boleto

Felicidade é boleto pago, muito engajamento e resultado

Cliente

Supermercados Pague Menos

Serviços

Conceito, Filme, OOH, Content, Landing Page

Qual a principal razão de preocupação do brasileiro atualmente? A situação econômica do país. O Supermercados Pague Menos, que tem como um de seus pilares mais sólidos a missão de tornar a vida dos seus clientes melhor, lançou a campanha Chora Boleto, com o intuito de ajudar a quitar as contas de um ano todo.

Imagem do projeto Chora Boleto
Imagem do projeto Chora Boleto
Imagem do projeto Chora Boleto
Imagem do projeto Chora Boleto
Imagem do projeto Chora Boleto

Felicidade é boleto pago!

Até 9 de janeiro de 2020, a cada R$ 50,00 em compras, os clientes cadastrados no Clube Leve Mais informaram o CPF no caixa e receberam um cupom para concorrer a prêmios que, juntos, somaram mais de R$ 1,5 milhão.

Foram sorteados, no dia 15 de janeiro, 28 prêmios de R$ 36.000,00 em dinheiro para o cliente gastar como quiser, divididos em R$ 3.000,00 por mês, durante um ano. Também tivemos 5.600 prêmios instantâneos de R$ 100,00 em compras.

Rir das dificuldades e celebrar
as conquistas.

No digital, exploramos a característica mais marcante do brasileiro: a resiliência diante das dificuldades. A campanha conta com mais de 10 filmes exclusivos para as redes sociais, que exploram com muito bom humor a reação de quem ganha a promoção e passa a viver com os boletos pagos.

O ponto de venda foi todo positivado com a campanha, levando em consideração a experiência de compra e pontos de contato do cliente com a comunicação. As mídias OOH foram pensadas para transmitir a essência da campanha com bom humor e a presença do garoto-propaganda da marca, Michel Teló, que também estrelou filmes para a TV. Atenção aos detalhes, um roteiro impecável, produção cuidadosa e muita simpatia foram os elementos de sucesso desta campanha, que nasceu com o principal objetivo de conectar o consumidor à marca através de um poderoso sentimento: a empatia.

+12% cupons

gerados na campanha

103 mil

Acessos a Landing page

14,8 MM

Impressões no Facebook

+10 mil

comentários na campanha

Além disso, criamos filtros de Instagram com o mote da campanha, permitindo nossos clientes se expressassem e participassem da campanha de forma orgânica e natural. Foram 7 filtros criados exclusivamente para a ação e mais de 147 mil usuários que utilizaram nossos filtros.

Imagem do projeto Chora Boleto
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