Audaz

Comunicação afetiva

Comunicação
afetiva e efetiva.

No final de 2018 e início de 2019, para marcar um novo momento, demos o grande passo direcionado a uma linguagem mais humana e atrativa da São Lucas Saúde. Uma importante escolha para estreitar o relacionamento com os beneficiários utilizando um tom sensível, carinhoso, envolvente e com abordagens mais leves.








Proximidade que vai além do discurso.

Na área da saúde, temos pessoas que precisam de pessoas, mesmo com todos os avanços tecnológicos e novas estruturas de negócio, sabemos que o cuidado está no calor humano.

Por isso, junto à divulgação dos melhores recursos dos hospitais, trouxemos a especialidade em nos colocar no lugar do outro, porque sabemos que nada substitui a sensibilidade de um olhar com atenção. O que resultou na criação do conceito: gente cuidando de gente.




Veja outros trabalhos

Veja o case Nova Identidade Visual de Avatim

Avatim

Nova Identidade Visual

Veja o case Luz do Sol que se Transforma de Envo / CPFL Energia

Envo / CPFL Energia

Luz do Sol que se Transforma