Óculos de sol com lentes
de contato? Uso quando eu quiser.
Cliente
Acuvue® Johnson & Johnson
Serviços
Identidade visual, design e PDV
Prêmios
Mídia Fest 2018
Apresentamos ACUVUE® como uma nova maneira de os clientes Chilli Beans expressarem sua individualidade. Lentes de contato amam óculos de sol. O desafio era adaptar uma comunicação sempre direcionada para consultórios médicos e óticas especializadas e levá-la para outro público: os jovens que consomem moda.
Saímos do consultório
e fomos para as lojas.
Muito mais fashion, o público de Chilli Beans está ligado ao que está acontecendo no mundo e mais importante: o que acontece dentro de si. É independente, tem atitude e sabe o que quer. Exploramos o uso conjunto dos óculos de grau, óculos de sol e lentes de contato, cada um tem hora certa para ser usado: a hora que o consumidor quiser.
Um novo EU por dia
Por que as lentes de contato não podem ser um acessório de moda? Apostando nisso, criamos uma campanha autoral e moderna que mostra que o jovem pode ser quem ele quiser, reinventando-se, todos os dias, através das suas escolhas.