Coragem para ir bem mais
além do verbo to be.
Cliente
Achieve Languages Oxford University Press
Serviços
Campanha digital, Design, Roteiro, Marketing de Performance
Prêmios
Wina 2017, Mídia Fest 2017
Timing, uma ideia e coragem para fazer diferente. Em 2016, a Achieve mudava completamente a linguagem visual com uma campanha 100% online que fazia muito mais do que apenas vender atributos de uma escola de inglês, ela vendeu identificação.
How you doin’ ?
Envolver-se com o público-alvo, em um contexto no qual a maior parte das escolas de inglês mantinha-se distante, foi fundamental. Com target jovem, antenado, consumidor ávido de cultura pop e que detinha o poder de compra, o que fizemos foi mostrar que vender é importante, mas engajamento é mais.
Ah, entendi!
Com cores mais vivas, traços mais simples, muitas referências contemporâneas e novas ideias, produzimos 7 vídeos promocionais veiculados em redes sociais e 2 e-books. Criamos conteúdo com funcionalidade: dicas de inglês gratuitas quando todo mundo vendia. Nós desenvolvemos uma relação de amizade com os consumidores.
77 Motivos para estudar inglês:
sentir que faz parte do universo da escola de inglês.
O resultado foi a geração de 147% mais conversão de leads e 22% a mais de matrículas com o mesmo investimento do ano anterior.