ATENÇÃO: GOLPISTAS UTILIZANDO NOSSO NOME. SAIBA MAIS.

Audaz

Acuvue x Chilli Beans

Óculos de sol com lentes
de contato? Uso quando eu quiser.

banner conceito acuvue chilli beans

Cliente

Acuvue® Johnson & Johnson

Serviços

Identidade visual, design e PDV

Prêmios

Mídia Fest 2018

Apresentamos ACUVUE® como uma nova maneira de os clientes Chilli Beans expressarem sua individualidade. Lentes de contato amam óculos de sol. O desafio era adaptar uma comunicação sempre direcionada para consultórios médicos e óticas especializadas e levá-la para outro público: os jovens que consomem moda. 

uso quando eu quero

Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans

Saímos do consultório
e fomos para as lojas.

Muito mais fashion, o público de Chilli Beans está ligado ao que está acontecendo no mundo e mais importante: o que acontece dentro de si. É independente, tem atitude e sabe o que quer. Exploramos o uso conjunto dos óculos de grau, óculos de sol e lentes de contato, cada um tem hora certa para ser usado: a hora que o consumidor quiser.

Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans

Um novo EU por dia

Por que as lentes de contato não podem ser um acessório de moda? Apostando nisso, criamos uma campanha autoral e moderna que mostra que o jovem pode ser quem ele quiser, reinventando-se, todos os dias, através das suas escolhas.

Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans
Imagem do projeto Acuvue x Chilli Beans

Veja outros trabalhos

Veja o case Comunicação afetiva de São Lucas Saúde

São Lucas Saúde

Comunicação afetiva

Veja o case Amigo Bom de Peça de ZF Friedrichshafen

ZF Friedrichshafen

Amigo Bom de Peça