Felicidade é boleto pago, muito engajamento e resultado
Cliente
Supermercados Pague Menos
Serviços
Conceito, Filme, OOH, Content, Landing Page
Qual a principal razão de preocupação do brasileiro atualmente? A situação econômica do país. O Supermercados Pague Menos, que tem como um de seus pilares mais sólidos a missão de tornar a vida dos seus clientes melhor, lançou a campanha Chora Boleto, com o intuito de ajudar a quitar as contas de um ano todo.
Felicidade é boleto pago!
Até 9 de janeiro de 2020, a cada R$ 50,00 em compras, os clientes cadastrados no Clube Leve Mais informaram o CPF no caixa e receberam um cupom para concorrer a prêmios que, juntos, somaram mais de R$ 1,5 milhão.
Foram sorteados, no dia 15 de janeiro, 28 prêmios de R$ 36.000,00 em dinheiro para o cliente gastar como quiser, divididos em R$ 3.000,00 por mês, durante um ano. Também tivemos 5.600 prêmios instantâneos de R$ 100,00 em compras.
Rir das dificuldades e celebrar
as conquistas.
No digital, exploramos a característica mais marcante do brasileiro: a resiliência diante das dificuldades. A campanha conta com mais de 10 filmes exclusivos para as redes sociais, que exploram com muito bom humor a reação de quem ganha a promoção e passa a viver com os boletos pagos.
O ponto de venda foi todo positivado com a campanha, levando em consideração a experiência de compra e pontos de contato do cliente com a comunicação. As mídias OOH foram pensadas para transmitir a essência da campanha com bom humor e a presença do garoto-propaganda da marca, Michel Teló, que também estrelou filmes para a TV. Atenção aos detalhes, um roteiro impecável, produção cuidadosa e muita simpatia foram os elementos de sucesso desta campanha, que nasceu com o principal objetivo de conectar o consumidor à marca através de um poderoso sentimento: a empatia.
+12% cupons
gerados na campanha
103 mil
Acessos a Landing page
14,8 MM
Impressões no Facebook
+10 mil
comentários na campanha
Além disso, criamos filtros de Instagram com o mote da campanha, permitindo nossos clientes se expressassem e participassem da campanha de forma orgânica e natural. Foram 7 filtros criados exclusivamente para a ação e mais de 147 mil usuários que utilizaram nossos filtros.