Audaz

Livro 20 anos

6 x 3 + 2 = é o nome do
nosso livro e uma equação
que nunca termina.




Vinte anos de história em 288 páginas. Pessoas, ideias, design, arte e criatividade. O projeto, com formato de 31 x 31 cm fechado, produção e acabamento impecáveis via PifferPrint, conta com depoimentos de profissionais, clientes e de amigos que contribuíram para transformar a Audaz numa das mais importantes agências independentes do Brasil.

Assista ao SARAU ONLINE que lançou o livro ao mundo: youtube.com/audazagora

A capa do livro (reprodução da tela original acima) é uma obra de Adão Iturrusgarai. A publicitária e jornalista Cristiane Negrão conduziu as entrevistas e a organização textual da publicação. Edição, adição, cortes e pitacos, de Alexandre Bassora, fundador/diretor geral de criação da Audaz. O projeto gráfico é do premiado desenhista gráfico e type designer Daniel Justi. As intervenções textuais são de Felipe Valério.

Para quem ama propaganda, compre o livro. Para quem não ama, compre o livro também. Se você é curioso, estudioso e empreendedor, compre o livro. Profissional ou ainda estudante de propaganda, marketing ou design, compre o livro. Se você quer um objeto de decoração novo para sua casa ou trabalho, compre o livro. Se você sentir que não tem motivos para comprar o livro, pense nas crianças da Apae ou da Casa da Criança, lembre-se dos artistas que tanto apoio precisam. E depois, compre o livro.

Um convite a você para nos entender, saber mais sobre o que pensamos e fazemos. Saber sobre nossas campanhas premiadas no Brasil e no mundo. São 135 páginas ilustradas e descritas especialmente com os destaques de nosso portfólio nessas duas décadas.



Imagem do projeto Livro 20 anos
Imagem do projeto Livro 20 anos
Imagem do projeto Livro 20 anos
Imagem do projeto Livro 20 anos
Imagem do projeto Livro 20 anos
Imagem do projeto Livro 20 anos

APAE Nova Odessa, Fábrica das Artes e Casa da Criança. Um livro de impactos positivos, em muitos sentidos.

100% do valor arrecadado com a venda de nosso livro, descontados impostos e frete, será revertido para a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste, para o espaço cultural Fábrica das Artes, de Americana, e para a APAE, de Nova Odessa.



Além da incrível edição impressa com controle de numeração e proprietário, você também poderá acessar o livro 6 x 3 + 2 = numa versão em áudio, disponível no Spotify. O projeto não se limita a reproduzir o conteúdo do livro em áudio. Uma versão dinâmica e inovadora reeditou as entrevistas da versão impressa para proporcionar uma viagem na companhia da paisagem sonora de cada endereço da Audaz, além de músicas instrumentais compostas por Gustavo Spínola, músicos e artistas convidados.